Após a folga no domingo (29), o Palmeiras se reapresentou e treinou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (30). O clube deu início à preparação para o jogo contra o líder Botafogo que será na quarta (1) às 21h30 (de Brasília).

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Bahia realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Excelência. Os demais atletas fizeram atividades em dimensões reduzidas com poucos toques na bola.

Utilizado por Abel Ferreira nas últimas partidas, o jovem Luis Guilherme comentou a vitória contra o Bahia na 30ª rodada do Brasileirão.

– É uma sequência boa que estamos tendo, nos dá confiança. O jogo contra o Bahia foi difícil, mas conseguimos dominar bem e, graças a Deus, saímos com a vitória, que era o mais importante – destacou.

Com 26 jogos em campo, a Cria da Academia celebrou sua sequência de jogos entre os profissioais do Palmeiras, projetou o confronto contra o Botafogo e pregou respeito ao líder do campeonato.

– Fico muito feliz pela sequência que estou tendo, quase 30 jogos pela equipe profissional, com essa camisa gigante. Agradeço à comissão por confiar em mim, aos jogadores também por me darem apoio desde quando eu subi. Espero poder ajudar cada vez mais. É um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato, mas vamos levando jogo a jogo. Tentar manter essa sequência boa em que estamos para sair com a vitória – concluiu o camisa 31.

O Palmeiras é o vice-líder do torneio a seis pontos de distância do Botafogo, que tem um jogo a menos. No primeiro turno, no Allianz Parque, os cariocas venceu por 1 a 0. Oa clubes voltam a se enfrentam na quarta-feira (1) às 21h30 (de Brasília) no estádio Nilton Santos.

Fonte: Nosso Palestra