O ótimo início de temporada de Gabriel Menino o consolidou como um dos protagonistas do Palmeiras e fez o torcedor alviverde “esquecer” o antigo titular da equipe.

Gabriel Menino “confirmou” aposta alviverde. Palmeiras optou por aguardar a recuperação de Menino, que correspondeu às expectativas dentro de campo. A tentativa frustrada de contratar Allan, do Atlético-MG, também pesou na situação.

Menino começou o ano com dois gols na Supercopa do Brasil contra o Flamengo, meses depois foi importante mais uma vez com mais dois gols no segundo jogo da final contra o Água Santa -em ambas competições o time alviverde ficou com o título.

No último domingo (11), Menino voltou a se destacar com um golaço no Morumbi. Ele limpou a marcação de Gabriel Neves e acertou o ângulo de Rafael para abrir caminho para a vitória do Palmeiras.

Menino igualou número de gols de Danilo da última temporada em apenas seis meses. Em 2022, Danilo teve sua melhor temporada com a camisa do Palmeiras com 57 jogos, 7 gols e 3 assistências. Gabriel Menino, em junho de 2023, tem os mesmos 7 gols e 2 assistências, mas em apenas 35 jogos disputados até então.

Fonte: UOL