Com show de Luis Guilherme, MVP e artilheiro, o Palmeiras conquistou a Nike Premier Cup, um dos principais torneios da base brasileira. O zagueiro/volante Ramon Riquelme também venceu o importante título.

Na manhã deste domingo (14), em Porto Feliz, no interior de São Paulo, o Palmeiras goleou o Corinthians por 5 a 0 e se sagrou campeão do torneio sub-15.

Na final, Luis Guilherme fez três gols que garantiram o segundo título do Verdão na competição. A equipe dirigida por Rogério Ferreira ainda teve o melhor ataque, com 19 gols marcados, e a melhor defesa, um gol sofrido, do campeonato.

O meia-atacante ainda terminou o torneio como artilheiro, com nove bolas na rede em seis partidas, três assistências e quatro prêmios de Best of The Match. O garoto de 15 anos já tem jogado também nas equipes Sub-17 e Sub-20.

Um dos principais destaques da geração 2006, Luis Guilherme já acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 e possui diversos títulos na base alviverde desde 2017, ano em que chegou ao clube: campeão paulista sub-11 (17), sub-13 (18), e sub-15 (19).