No último domingo (14), a edição de 2021 da Nike Premier Cup foi finalizada com grande jogo e título do Palmeiras sobre o Corinthians. A Un1que Football mostrou a sua força ao colocar 11 atletas no torneio. Os finalistas contavam com quatro jogadores da empresa, com dois campeões: o zagueiro/volante Ramon Riquelme e o meia-atacante Luis Guilherme. O segundo, inclusive, terminou a competição como artilheiro e MVP – feito raro. Foram nove gols, três assistências e quatro prêmios de Best of The Match em seis partidas, além de hattrick na final.

No Timão, o meio-campista Luiz Gustavo e o atacante Guilherme Henrique foram jogadores de extrema importância no vice-campeonato. Luiz Bahia, inclusive, terminou como quinto jogador mais eficiente no torneio, sendo o único meio-campista dessa lista.

Na semifinal, Felipe Lima foi o representante Un1que Football do Flamengo. O atacante terminou a competição com três gols e boas atuações.

Ainda na fase de grupos, outros seis atletas da empresa tiveram a oportunidade de atuar em uma das principais competições sub-15 do Brasil e que contou com a badalada geração 2006 do país. O lateral-direito Ramon e o atacante Thierry Henry eram peças do São Paulo. Já o lateral-esquerdo Renato Moreno atuou pelo Grêmio. No Red Bull Bragantino, o atacante Arthur Rocha, de apenas 14 anos, era aposta. No Athletico-PR, a dupla da Seleção Brasileira Sub-15 formada pelo lateral Marcelo Maia e pelo meio-campista João Victor foi destaque.