Com a dupla defensiva formada pelo goleiro Leandro e por Ythallo, o São Paulo Sub-17 começa neste sábado (24) mais um desafio na temporada. Às 14h, a equipe são-paulina enfrenta o Flamengo na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via Elevensports.com).

Para chegar às semifinais, os garotos #MadeInCotia eliminaram o Fluminense nas quartas: após vitória por 4 a 1 na primeira partida, em casa, a equipe perdeu por 2 a 0 o segundo jogo, disputado no Rio de Janeiro, mas levou a vaga no placar agregado (4×3). Já na primeira fase, o Tricolor terminou na terceira colocação do grupo A (17 pontos feitos em nove partidas).

O Tricolor vive a expectativa por esse grande jogo, já que o Brasileirão juvenil foi o único torneio que o clube não venceu na última temporada – os #MadeInCotia faturaram a Copa do Brasil e a Supercopa Sub-17. Uma das lidenças da equipe, o goleiro Leandro fala sobre o confronto com os cariocas.

“O Campeonato Brasileiro é um torneio enorme em que queremos representar muito bem a camisa do São Paulo, como procuramos fazer em todas as competições. Vamos entrar em campo amanhã em busca de uma boa atuação para seguir perto dessa vaga na final, que é nosso primeiro objetivo”, disse.

Fonte: Site oficial do São Paulo