O goleiro Julio Cesar voltou à equipe titular do Red Bull Bragantino na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André na noite deste domingo, 14, pelo Campeonato Paulista. Na saída do gramado, ele comentou o retorno entre os titulares e destacou o trabalho feito nos treinamentos.

– Me senti bem. Mesmo quando você sai do time, se você trabalhar firme e sério não deixa o nível cair. Isso ajuda pra quando você precisa jogar.

Julio Cesar, de 36 anos, substituiu Cleiton, que foi diagnosticado com covid-19. O experiente goleiro não jogava desde 11 de outubro, quando o Massa Bruta foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1 pelo Brasileirão.

Apesar de ter sofrido um gol, Julio Cesar teve pouco trabalho na vitória do Bragantino sobre o Santo André neste domingo. No primeiro tempo não precisou fazer nenhuma defesa. Já no segundo foi mais acionado. Para ele, o Massa Bruta está no caminho certo na competição.

– O resultado de vitória foi justo. A gente jogou para ganhar, merecemos a vitória, poderia ter sido uma vitória mais tranquila, mas tem que dar méritos ao time deles também. O caminho é esse, manter firma para que a gente consiga a continuidade no campeonato.

O Bragantino volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Mirassol pela Copa do Brasil. O duelo foi transferido para o estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, em razão das restrições de circulação impostas pelo governo de São Paulo para conter a pandemia de coronavírus no Estado.

Fonte: Globoesporte.com