Com a intenção de se dedicar melhor às categorias de base, o Corinthians se movimenta para manter nomes do Terrão no clube. Dessa forma, o clube assinou com um de seus jogadores mais novos.

Trata-se de Guilherme Henrique. O meia-atacante de 14 anos, que está no clube desde 2019, assinou um contrato de formação com o Corinthians. Vale lembrar que o jogador está na idade mínima para que esse tipo de vínculo seja firmado.

O acerto foi divulgado pela empresa que faz o agenciamento do atleta. Guilherme Henrique é assessorado pela mesma agência de Vitinho, meia do Sub-20, que tem chamado atenção do técnico Vagner Mancini.

“Passo importante! O meia-atacante Guilherme Henrique, de 14 anos, assinou o primeiro contrato de formação com o Corinthians. Um dos destaques da geração 2006, Guilherme está no clube desde 2019. A Un1que Football parabeniza o garoto por mais esta etapa e agradece a toda a família”, escreveu a agência – veja abaixo.

Em suas redes sociais, o atleta compartilhou o momento da assinatura do contrato e disse estar grato pela oportunidade cedida pelo clube do Parque São Jorge.

Fonte: Meu Timão