Nesta semana, três jogadores da Un1que Football estão defendendo a Seleção Brasileira, em diferentes categorias. Desejamos uma boa passagem, sucesso e sorte a cada um de nossos atletas vestindo a Amarelinha!

Nosso atleta Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, está com a Seleção Brasileira principal em Singapura. A equipe do técnico Tite enfrenta Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

O atacante Rodrygo, do Real Madrid, integra o elenco da Seleção Brasileira Sub-23, em Recife. Na próxima quinta-feira (10), a equipe enfrenta a Venezuela, em amistoso no Estádio dos Aflitos. No dia 14, o Brasil joga diante do Japão, na Arena Pernambuco.

Já o lateral-esquerdo Patryck, da base do São Paulo, treina com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary-RJ, de olho no Mundial da categoria. Único nascido em 2003 e único lateral-esquerdo do grupo, Patryck é uma das apostas do técnico Guilherme Dalla Déa. O Brasil estreia no dia 26 de outubro, diante do Canadá, no Bezerrão, no Distrito Federal.