O tradicional jornal Marca desta sexta-feira (10) estampa na capa o atacante Rodrygo. A edição conta com uma entrevista exclusiva com o atleta. Nesta semana, o atacante do Santos, que seguirá para o Real Madrid na próxima temporada europeia, recebeu a reportagem do jornal espanhol em sua casa.
Alguns trechos do encontro já foram divulgados de véspera, como o relato do primeiro encontro com Benzema e Modric.
– Quando eu estava no Bernabéu, entrei no elevador e me encontrei com Benzema e Modric. Imagina. Foi uma surpresa tremenda e mais ainda quando percebi que eles eles me conheciam – disse Rodrygo, na entrevista ao “Marca”.
Quando chegar em Madri, o atacante nascido em 2001 se encontrará com Zidane. Rodrygo ainda não era nascido na Copa de 1998 e possivelmente não se lembra da derrota do Brasil para a França em 2006 na Alemanha, o que não diminui a admiração dele pelo francês.
– Eu só posso pensar coisas boas sobre o fato de ter Zidane como técnico. Ele ganhou tudo no Real Madrid, e essa é a melhor maneira de aprender com ele. Com certeza ele vai tirar o melhor de mim.
O craque do Santos, vendido por € 45 milhões ao Real no ano passado, falou da sua primeira sensação ao pisar no Santiago Bernabéu.
– Quando estive no Bernabéu, imaginei o estádio cantando o meu nome, gritando “Rodrygo, Rodrygo” e celebrando os meus gols.