Carlos César foi homenageado pela diretoria do Atlético, nesta terça-feira, por ter alcançado a marca de 100 jogos pelo clube. O lateral-direito recebeu do diretor de futebol Marques e do auxiliar técnico Éder Aleixo placa alusiva ao feito e uma camisa oficial personalizada com o número 100 nas costas.

Carlos César, de 31 anos, completou a marca na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, no dia 16 de fevereiro, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Ele foi titular na lateral esquerda e teve boa atuação, chegando até a acertar uma bola no travessão, em lance individual. Depois da partida, o polivalente jogador recebeu elogios do técnico Levir Culpi.

Carlos César, de 31 anos, é natural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, mas começou no futebol no Criciúma. Ele chegou ao Atlético em 2011, depois de boa passagem pelo Boa Esporte, mas não se firmou e acabou emprestado para Atlético-PR, Vasco e Coritiba. O lateral-direito retornou ao Galo no começo desta temporada e revelou que pensou em abandonar a carreira por causa de graves lesões nos dois joelhos, uma em 2017 e outra em 2018. Em 100 partidas pelo alvinegro, marcou cinco gols.

Fonte: Superesportes