Bruno Alves vai estrear em Copa Libertadores logo de cara em um jogo decisivo pelo São Paulo. A chance do zagueiro apareceu por uma infelicidade de Anderson Martins, fora com uma tendinite no joelho direito.

Assim, Bruno Alves será o companheiro de Arboleda na defesa do São Paulo contra o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, pelo primeiro jogo da segunda fase de mata-mata da Copa Libertadores.

A expectativa dos argentinos é de aproximadamente 50 mil torcedores do Talleres. Ou seja, Bruno Alves vai experimentar um típico jogo de Libertadores.

– Nós da zaga temos um respeito e amizade grandes. Sempre torcemos um pelo outro. Ficamos tristes, sim, pela lesão do companheiro. Esperamos que ele volte para nos ajudar, mas é claro que é uma oportunidade também. Encaramos esse jogo como uma decisão. Sabemos que é a vida do São Paulo e viemos aqui na condição de fazer um grande jogo para buscar a classificação – disse Bruno Alves.

– Quem está no São Paulo tem essa qualidade de jogar. Se você pegar qualquer um hoje no São Paulo todos têm condições de ser titular. Todos gostam de jogar, mas respeitamos a decisão do Jardine e os companheiros. Temos uma amizade entre os zagueiros e o ano é longo. Todo mundo vai ter oportunidade. Acredito que quando eu jogar eles vão estar sempre torcendo para nós.

Texto: Site do Globoesporte.com