Caio, Athos e Luis Guilherme se sagraram campeões do Paulista Sub-13 nesta terça-feira (20), em triunfo sobre o São Paulo, por 3 a 1, na segunda partida da decisão do torneio. Enzo, meio-campista tricolor e camisa 10 da equipe, ficou com o vice. Invicto e dono dos melhores números da categoria, o time alviverde, treinado pelo técnico multicampeão Eduardo Alemão, chegou a 19 vitórias e três empates em 22 jogos, além de 94 gols marcados e apenas nove sofridos.
Os gols do Verdão – todos no primeiro tempo – foram marcados por Fabinho, aos quatro minutos, após grande jogada do lateral Gilberto pela direita; aos nove, após duas cabeçadas consecutivas no travessão e testada firme de Keven; e aos 24, com Endrick, após linda trama na entrada da área adversária e toque na saída do goleiro – o atacante, inclusive, tornou-se o artilheiro da competição com 16 tentos.
Esta foi a quarta vez que Palmeiras e São Paulo se encontraram pelo Campeonato Paulista Sub-13. Além dos dois triunfos na decisão, a equipe palestrina empatou por 2 a 2, na casa do adversário, e goleou por 5 a 0 como mandante, em Guarulhos (SP) – os dois jogos foram válidos pela fase de grupos.
Fonte: Site oficial do Palmeiras