O fim de semana foi agitado nas categorias de base do estado de São Paulo. Na fase semifinal, todas as categorias do Campeonato Paulista tiveram partidas decisivas. No sábado (3), o São Paulo sub-15 venceu o Corinthians por 3 a 0, com gol de Patryck.

O lateral-esquerdo fez o terceiro gol do duelo, em bela cabeçada após cobrança de falta. O resultado deu grande vantagem para o duelo de volta, marcado para o próximo domingo (11), em Cotia. O meio-campista Rodriguinho entrou no segundo tempo.

Já no Paulista sub-13, duelo mais equilibrado. Neste domingo (4), São Paulo e Corinthians se enfrentaram em Cotia. Com presença de Enzo, pelo lado tricolor, e Thomas e Pedro Henrique, pelo Corinthians, as equipes fizeram duelo bem equilibrado. No fim, vitória são-paulina por 1 a 0. No próximo fim de semana, os dois times voltarão a se enfrentar para definir o finalista. O duelo totalmente em aberto promete agitar o confronto.

 

Também pelo Paulista sub-13, o Palmeiras foi até Bauru e venceu o Noroeste por 2 a 0. Na partida de ida, destaque para as participações de Athos e Caio, que foram titulares, e para a entrada de Luiz Guilherme no decorrer da partida. Caio foi autor de uma assistência no triunfo. Os dois times se enfrentarão no domingo (11) para definir quem fica com a vaga na decisão.