Ex-companheiros de Cruzeiro, os meia-atacantes Elber e Alisson foram destaque do empate por 2 a 2 entre Grêmio e Bahia, na noite de sábado (6), na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. Os atletas da Un1que Football foram protagonistas e receberam elogios após o duelo. Parabéns!

Pelo lado do Tricolor Baiano, Élber foi o nome do jogo, ao marcar os dois gols da equipe. No primeiro tempo, ele completou de cabeça uma assistência do volante Nilton, também de cabeça, que nasceu a partir de uma cobrança de lateral. Já na etapa final, aproveitou um chute cruzado de Zé Rafael para ampliar, da pequena área.

Do lado gremista, Alisson inicou a reação na busca pelo empate. No meio, ele fez belo lançamento ao lateral-esquerdo Juninho, que ficou livre, na cara do goleiro, para diminuir a diferença. O Tricolor Gaúcho, minutos depois, empatou em gol de pênalti de Jael.

No duelo, o atacante Edigar Junior entrou no segundo tempo, enquanto o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira ficou como opção no banco de reservas.