O Bahia venceu o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. O gol do triunfo tricolor foi marcado pelo meia-atacante Elber que, com oportunismo, aproveitou o cruzamento de Régis e mandou pras redes. O jogador ressaltou a postura do Bahia como visitante para conquistar um bom resultado:

– Sem dúvida. Mostramos que viemos para buscar o triunfo. É uma vantagem boa que conquistamos do primeiro ao último minuto. Mas não tem nada ganho e vamos trabalhar para conseguir a classificação – afirmou.

Dedicando o gol ao filho Théo, Elber também comemorou a sua evolução na temporada.

– Desde que fiz aquele primeiro gol, as oportunidades estão surgindo, estou jogando bem e hoje não foi diferente. Quero dedicar o gol para meu filho e minha família – disse o jogador.

O camisa 7 celebrou a volta aos triunfos como visitante e afirma que o time mostrou sua qualidade em campo.

– Feliz pelo gol, mais feliz ainda pelo triunfo e pelo resultado conquistado diante de uma grande equipe. Isto msotra quão bom é o nosso time. É um time leve, nosso ataque é muito leve. Mostramos mais uma vez que nossa equipe tem qualidade. Conseguimos armar um grande contra-ataque e fui feliz em marcar o gol – destacou.

Com a possibilidade de o clube ir à segunda final seguida de Nordestão, Elber citou o objetivo de conquistar o bicampeonato.

– Sempre bom ser campeão, vamos em busca do bicampeonato. Sabemos que não há nada ganho ainda, mas a vantagem é boa, vamos buscar fazer mais um grande jogo lá para ir à final e consequentemente tentar ser campeão – finalizou.

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Bahia vai receber o Ceará na terça-feira (26), na Fonte Nova.