Doriva ganhou mais uma opção para o duelo de sábado, às 19h, contra o Londrina, no Majestoso. Regularizado, o volante André Castro fica à disposição para estrear pela Macaca.

Com duração até 31 de dezembro de 2019, o contrato dele foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira. Ele chegou a viajar com a delegação para o Nordeste na semana passada, mas, como não reuniu condições burocráticas para atuar, voltou a Campinas.

André Castro está livre para atuar pela Ponte (Foto: PontePress)

A liberação demorou um pouco por conta da mudança no tipo de vínculo. Inicialmente, ele chegaria por empréstimo junto ao Audax até dezembro, mas a contratação acabou sendo em definitivo.

Aos 26 anos, André Castro defendeu o RB Brasil no último Paulistão. O currículo também conta com passagens por Atlético-GO, Oeste e Guaratinguetá.

No Majestoso, ele vai disputar posição com Nathan, Paulinho, Lucas Mineiro, João Vitor e Xavier. Ronaldo, Mendoza e Vitinho são outras opções para o setor, porém, não vêm sendo aproveitados, enquanto Marciel, também volante de origem, tem atuado como lateral-esquerdo.

Fonte: Globoesporte.com