“Queria ganhar o jogo e, se possível, sem sofrer gols. E de pudesse marcar, melhor ainda (risos). Felizmente ganhei o meu presente, um pacote completo e fui premiado pelo trabalho que tenho desenvolvido”. As palavras do aniversariante Bruno Alves, logo após a vitória sobre o Paraná (1 x 0) nesta segunda-feira (16), mostram a alegria do zagueiro ao marcar o gol que garantiu o triunfo na estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Cueva cobrou falta na cabeça do defensor, que testou para balançar as redes! Na comemoração, todos os jogadores correram para abraçar o camisa 34, que recebeu os parabéns dos companheiros. “Parabéns ao grupo pela vitória, porque é importante começar o campeonato com uma vitória em casa”, acrescentou o atleta, que completou.

“Estou muito feliz de estar aproveitando essa oportunidade. O time teve posse de bola, buscou o jogo e temos que continuar assim para vencer mais vezes. Realmente, foi um presente completo (risos). Recebi o apoio da minha esposa, filho e amigos, que fizeram uma festa surpresa ontem, antes do jogo, e tudo deu certo”, celebrou Bruno, que completou 27 anos de idade.

Vale destacar que com o zagueiro em campo, esta temporada, o time são-paulino sofreu apenas um gol em sete jogos disputados no Morumbi. “É importante aproveitar as oportunidades, e desde o início do ano eu tenho destacado isso para tentar ajudar os meus companheiros. As coisas têm dado certo, e que seja assim nos próximos jogos”, finalizou.

Com o objetivo de voltar a ser protagonista no torneio, o clube paulista iniciou bem o Brasileirão e conquistou um importante resultado positivo antes de encarar uma nova decisão na temporada: na próxima quinta (19), novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor enfrentará o Atlético-PR no duelo de volta da quarta fase pela Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, o rival venceu por 2 a 1.