Na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo, Rodrygo, de apenas 17 anos, ganhou o troféu de Revelação do Campeonato Paulista em sua primeira participação no torneio pela categoria principal.

Promovido ao time profissional do Santos no fim de 2017, Rodrygo ganhou espaço com o técnico Jair Ventura e atuou em 12 jogos do Paulistão 2018. Emocionado pela premiação, o atacante já sonha com mais conquistas neste ano.

– Fico muito feliz por Deus me dar essa oportunidade de receber esse prêmio. É um prêmio que eu sonhava em ter. Sempre falei com minha família que queria ser a revelação do Paulista no primeiro Estadual que disputasse. Graças a Deus pude realizar esse sonho e fazer um grande campeonato. Agora tem Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Vou me preparar para mais prêmios – disse o atleta, que marcou três gols no Estadual.

Agora, pelo Campeonato Brasileiro, Rodrygo defenderá o Santos FC neste sábado (14), diante do Ceará. A estreia do Peixe no Nacional será realizada no Estádio do Pacaembu, às 21 horas.