O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira sagrou-se campeão gaúcho de 2018 e somou mais uma conquista com a camisa do Grêmio no último domingo. Campeão da Copa do Brasil em 2016, da Copa Libertadores em 2017 e da Recopa Sul-Americana este ano, ele agora também é campeão estadual pelo Tricolor Gaúcho.

Marcelo chegou ao Grêmio em 2015 e desde então passou a ser um dos líderes no grupo. Apesar de opção na reserva durante boa parte do Campeonato Gaúcho, nas oportunidades que teve, muitas vezes foi responsável por vestir a faixa de capitão.

Parabéns, Marcelo!

Quem também segue escrevendo sua história no clube é Alisson. O meia-atacante fez belo gol no último domingo (8), na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil-RS, pela segunda decisão do Estadual, (ele já havia marcado na primeira final, vencida por 4 a 0, na semana passada) e levantou sua segunda taça pelo Tricolor. Após chegar para a temporada 2018, em pouco tempo ele conquistou a Recopa Sul-Americana e, agora, o Estadual, em que foi o jogador que mais atuou pela equipe, com 16 jogos – e três gols.

Contratado junto ao Cruzeiro, Alisson chegou no início desta temporada ao Grêmio. Rapidamente adaptado, tem sido peça fundamental no elenco.

Parabéns, Alisson!

Após folga nesta segunda e nesta terça-feira, o elenco do Grêmio se reapresenta no CT do clube nesta quarta-feira. Agora, a equipe inicia a preparação para o início do Campeonato Brasileiro. No sábado, fora de casa, o Tricolor vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro. Marcelo Oliveira e Alisson já defenderam o rival da estreia.