Artilheiro de decisão! O atacante Edigar Junio deixou sua marca no triunfo por 2 a 1 do Bahia sobre o Vitória, na decisão do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. No primeiro tempo, ele recebeu passe de Vinicius e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

O camisa 11, que já havia decidido o Ba-Vi do Brasileirão, voltou a balançar as redes contra o maior rival e segue em grande fase na temporada, com quatro gols nos últimos quatro jogos.

– Muita emoção, a gente desabafa mesmo (risos! Diante dessa torcida, é algo inexplicável… Graças a Deus, pude fazer o gol e ajudar a equipe a criar essa vantagem. A torcida é nosso décimo segundo jogador, a recepção que fizeram nos impulsionou ainda mais. Se Deus quiser, vamos conquistar esse título para todo mundo, porque nós merecemos – afirmou Edigar, após o jogo, em entrevista à TV Bahia.

Com a vantagem do empate, o Bahia volta a encarar o Vitória pela decisão do estadual no próximo domingo, às 16h, no Barradão. O rival joga por uma vitória simples para sair com o título.