Com um sorriso largo no rosto e muita vontade de vestir a camisa do Coritiba, o lateral direito, Carlos César, fez sua coletiva de apresentação no clube, na tarde desta quarta-feira (28), no Couto Pereira. O foco no desafio de atuar pela equipe e a vontade de focar somente na sequência junto ao time coxa-branca ficaram explícitos no primeiro discurso do fã assumido de Alex, ídolo coxa-branca, aos jornalistas paranaenses.

– Estou muito feliz, é uma oportunidade muito grande. Eu chego sem um tempo determinado, apesar de o meu contrato ser de empréstimo Eu quero ficar aqui e fazer história – declarou ele, que sofreu uma ruptura no tornozelo esquerdo em maio do ano passado, precisando ficar afastado dos gramados por mais de cinco meses.

Tempo que, segundo Carlos, foi de muito aprendizado e evolução. Ao lado da esposa, o atleta pôde acompanhar, de perto, o crescimento do filho e encontrar em sua família forças para encarar, com esperança, a reabilitação. Mais maduro, como se auto definiu, focado e preparado fisicamente para encarar a temporada de jogos do Verdão, o lateral comentou sobre sua versatilidade em campo e disposição para ajudar o Coxa em seus objetivos.

Fonte: site oficial do Coritiba