Na entrevista coletiva desta sexta-feira (23) o atacante Edigar Junio comemorou seu primeiro gol na temporada 2018. O jogador falou da expectativa e das mensagens que recebeu após marcar o tento.

– A gente tira um pouco do peso. Como eu digo, o atacante tem que estar marcando sempre. Eu tive esse período sem marcar. Graças a Deus, pude fazer esse tão esperado gol. Recebi muitas felicitações, de torcedores, familiares, porque no geral estava todo mundo nessa expectativa pelo ano que eu tive em 2017. Todo mundo estava esperando que eu começasse a marcar. E, graças a Deus, consegui. Espero que a gente continue evoluindo – disse.

O atacante também falou sobre o apoio que recebeu da torcida mesmo no período sem fazer gols. Edigar agradeceu a Nação Tricolor e se disse orgulhoso de defender o Esquadrão de Aço.

– No primeiro jogo que eu tive aqui nessa temporada errei um pênalti e vi muitos torcedores me apoiando, inclusive nas redes sociais. Eu ainda citei que isso é uma torcida de verdade, porque, independente da fase que o jogador está vivendo, eles estão sempre apoiando. E ontem, mais uma vez, eles provaram que estão comigo me apoiando. Em alguns momentos não correspondi como deveria. Mas, no segundo tempo pude marcar e retribuir esse carinho que estão tendo. Mais uma vez digo que tenho muito orgulho de estar no Bahia, de ter a torcida que a gente tem. Vamos juntos. Assim a gente vai conseguir grandes coisas, o time junto com a torcida, a gente vai conquistar os nossos objetivos – comentou.

Fonte: Site oficial do Bahia