Artilheiro do Bahia na temporada 2017, Edigar Junio foi o entrevistado desta quinta-feira (15) pela imprensa no Fazendão. Autor de 15 gols no ano passado, o atacante está confiante na evolução da equipe nos últimos jogos.

– Semana de clássico é uma semana realmente diferente. Como sempre, estamos nos mantendo concentrados, trabalhando forte e focados. Não começamos o ano como a gente gostaria. Sabíamos desta dificuldade por conta da curta pré-temporada, mas estamos evoluindo e confiantes que vamos subir ainda mais de produção nos próximos jogos – disse.

Sobre o jejum de o Bahia não vencer clássicos no Barradão desde 2011, Edigar Junio afirmou que “cada clássico é uma história e a gente tem agora essa oportunidade de quebrar esse jejum. Vamos em busca dos três pontos, com certeza”.

Sem marcar ainda na atual temporada, Edigar disse estar tranquilo com a situação.

– A gente quer sempre estar marcando gols, mas temos que ter calma, porque não é de qualquer jeito que acontece. Já tenho uma certa maturidade, então vou continuar trabalhando e tenho certeza que os gols vão sair e tudo vai fluir naturalmente. Neste clássico, o que interessa é que a gente saia de campo com os três pontos, independentemente de ser com um gol meu ou não. Quero ajudar minha equipe de alguma maneira: seja com passes, gols ou na recomposição – finalizou.

Fonte: Site oficial do Bahia