Carlos César falou com a imprensa na Cidade do Galo nesta quarta-feira. O lateral-direito está relacionado para o jogo desta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro, diante do Vila Nova. Recuperado de ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo, após dois procedimentos cirúrgicos, o atleta agora fica à disposição no Atlético-MG para a temporada.

O Galo já disputou duas partidas nesta temporada, ambas pelo Mineiro, mas Carlos César ainda não tinha relacionado. Ele aprimorava a parte física e fazia reforço muscular.

– Ficou muito feliz e satisfeito com este retorno. Vinha trabalhando para isso e agora aconteceu. Só quem fica fora sabe o quanto é ruim, mas agora é esquecer o que passou e pensar para frente – avaliou o lateral-direito.

Carlos César sofreu lesão no empate com o Flamengo, por 1 a 1, no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro de 2017. Após uma dividida, sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo. Mesmo assim, jogou os minutos finais da partida, já que o técnico Roger Machado já havia feito as três substituições na partida. Agora, ele volta a aparecer numa lista de relacionados.