Nosso atacante Fernando sagrou-se campeão paulista sub-20 pelo Palmeiras. Parabéns ao atleta pela grande campanha e por  ser decisivo nos momentos importantes! Neste ano, ele ainda teve a experiência de ter treinado e estreado pela equipe profissional!

A equipe Sub-20 completou a festa em um final de ano histórico para a base do clube em 2017. No último sábado (2), o Verdão derrotou a Ponte Preta, por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, e voltou a levantar a taça do Campeonato Paulista da categoria após oito anos, diante de mais de 8 mil torcedores.

O Verdão Sub-20 tem pouco tempo para celebrar o título, já que disputa competições importantes nos próximos meses. Já nesta terça-feira (5), o Verdão estreia na Copa Internacional RS, em Porto Alegre-RS, às 19h15, contra o Grêmio – no “grupo da morte”, o time encara ainda Nacional-URU, Defensor-URU e Fluminense na primeira fase (somente dois avançam às quartas). Logo na sequência, em janeiro, a equipe disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior (o Alviverde ficará sediado na cidade de Taubaté).

Confira a escalação do Palmeiras Sub-20 na decisão: Daniel Fuzato; Johnny, Augusto, Pedrão (Pablo) e Matheus Bahia (Julio); Matheus Neris (Gabriel Furtado), Léo Paulino (Juninho) e José Aldo (Airton); Yan, Fernando e Léo Passos (Papagaio). Técnico: Wesley Carvalho.