No primeiro treino com Rodrigo Caio de volta da Seleção Brasileira, foi Bruno Alves o zagueiro escolhido pelo técnico Dorival Júnior para atuar ao seu lado no treino tático realizado na tarde desta quarta-feira, no CT. Ele ainda não está confirmado como titular para a partida do próximo sábado, diante da Ponte Preta, às 19 horas, no Morumbi.

– Tem ainda mais dois dias de treinamento. Estou preparado, treinando bem, como todos, mas ainda não sei quem será o titular – repetiu algumas vezes o beque.

Último a chegar do atual elenco – foi contratado do Figueirense há pouco menos de um mês –, Bruno Alves revela a expectativa de poder estrear diante de um Morumbi lotado.

– É uma grande responsabilidade e uma honra. Todo jogador sonha com isso e claro que tenho essa expectativa – diz.

No treino desta tarde, além de Bruno Alves ao lado de Rodrigo Caio, Dorival manteve Militão e Edmar nas laterais, Petros, Jonatan Gomes e Hernanes no meio, além de Marcos Guilherme, de volta aos treinos sem nenhuma restrição, Lucas Fernandes e Pratto.

Enquanto o time fazia o trabalho tático, Jucilei correu ao redor do campo. Nesta quinta-feira, o volante deve treinar com os demais atletas e se integrar ao elenco.

Fonte: Site oficial do São Paulo