Jucilei apareceu para a coletiva no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, com duas presenças “ilustres”. Os fihos Robert e Kauã estiveram com o volante no treino do São Paulo e participaram do momento da entrevista, cativando a todos no ambiente.

O pai tem sido um dos destaque do São Paulo nesta temporada, após chegar de empréstimo do Shandong Luneng-CHN. O camisa 25 é o maior passador e ladrão de bolas – sem sequer receber um cartão amarelo – do elenco na competição nacional: em 12 rodadas, foram 592 passes certos (terceiro maior número da competição no geral) e 32 desarmes (quinto maior número da competição no geral) – média de 49,3 passes por jogo e 2,7 desarmes por partida.

– Meu foco é tirar o São Paulo dessa situação incômoda. Vou sempre dar o meu melhor. A gente sabe que a fase é difícil, o São Paulo não está acostumado a isso, mas todo mundo é homem e sabe que estamos vivendo uma fase ruim coletivamente. Precisamos reagir rápido porque as rodadas estão passando – afirmou o jogador, que também falou sobre a chegada do técnico Dorival Júnior, apresentado na segunda-feira.

– A motivação sempre tem que existir quando você joga no São Paulo, é um dos grandes times do Brasil e do mundo. O Dorival é um treinador experiente, com bastante bagagem e vai nos ajudar nesse momento que precisamos de ajuda – disse.

Com contrato até o fim da temporada, ele afirma que está com o foco totalmente voltado para o campo e deixa as negociações nas mãos do empresário, Nick Arcuri, da Un1que Football, e a diretoria do São Paulo, que já manifestou diversas vezes o desejo de seguir com o jogador para os próximos anos.

– Fico feliz pela procura, por terem sentado com o Nick, iniciando uma conversa. Meu foco é tirar o São Paulo dessa situação, tenho meu contrato. Fico feliz do interesse, e vou sempre dar meu melhor pelo São Paulo – ressaltou.