Depois de balançar as redes na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, fora de casa, o meia-atacante Marlone novamente foi destaque do Atlético-MG. Neste domingo (9), ele deixou sua marca no empate por 1 a 1 com o Botafogo, também fora de casa, pelo Brasileirão.
Ainda no primeiro tempo, o jogador recebeu no meio de campo, levou a bola, fintou o marcador e arriscou de fora da área. O chute desviou e enganou o goleiro Jefferson.
Este foi o segundo gol de Marlone no Brasileirão, após cinco partidas disputadas. Ele atuou em quatro duelos como titular e, cada vez mais, tem conquistado seu espaço no ataque atleticano.
Apesar do gol, o jogador lamentou o resultado, pois o Galo desperdiçou um pênalti e ainda levou o empate nos minutos finais.
– Infelizmente futebol não perdoa. Todos nós estamos cientes que fizemos uma boa partida, apesar de tomar aquele gol no finalzinho. Tivemos oportunidades para matar o jogo, mas hoje o Jefferson, infelizmente, estava em uma noite iluminada. Tem que enaltecer ele também – afirmou Marlone.