Na raça e na luta. Foi assim que o meia Marlone definiu a vitória dos reservas Atlético-MG, por 1 a 0, sobre a Chapecoense, neste domingo. Ele foi o autor do gol que garantiu os três pontos ao Galo e o respiro na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Roger Machado subiu duas posições e agora se encontra no 14º lugar, com 14 pontos.

– Deu para notar a falta de entrosamento, que é normal. Mas na situação em que estamos, os três pontos é importante. É difícil jogar com a Chapecoense aqui. Eles são um time muito ofensivo. E tivemos jogadores pouco entrosados, que não vinham jogando e os da base que subiram agora. Para a gente foi um jogão, os três pontos aqui. Estão todos de parabéns pela raça e pela luta – destacou Marlone.

O jogo diante da Chape foi apenas o terceiro de Marlone como titular do Atlético-MG. Contratado em março deste ano, o jogador soma nove partidas pelo clube e dois gols marcados. Ele, que geralmente atua pela beirada do campo, decidiu se infiltrar mais no duelo deste domingo. E foi assim que balançou a rede adversária.

– Eu falei que neste jogo ia entrar mais na área. Porque às vezes, pelas pontas a gente não tem tanta oportunidade (de fazer gols). Mas hoje, quando o Valdívia pegou a bola, eu me enfiei na área e consegui cabecear e dar a vitória para o Galo.

Agora, o Atlético-MG terá compromisso pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, recebe o Botafogo, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final. Já no domingo, terá clássico pela frente. Também no Horto, encara o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com