Fim de semana de muitos gols e boas vitórias para alguns de nossos promissores atletas da Un1que Football! A empresa segue com acompanhamento especializado e dando todo o suporte para o desenvolvimento e a evolução da carreira de cada um.

No Santos, o atacante Rodrygo marcou incríveis seis gols na manhã do último sábado (24), na goleada da equipe sub-17 por 15 a 0 sobre o Jabaquara, no CT Rei Pelé, pelo Paulista da categoria. Com o resultado, os Meninos da Vila assumiram a liderança do Grupo 9, com 25 pontos.

O atacante Guilherme Vieira também teve uma bela atuação no Paulistão Sub-17. No sábado, ele marcou os três gols da vitória do Osasco por 3 a 0 sobre o São José. Ele chegou a 16 gols no total na competição e tornou-se o artilheiro isolado da equipe – no geral, é o terceiro principal goleador.

Pelo Paulista Sub-15, o volante Sandry marcou um dos gols do Santos nos 5 a 1 sobre o Jabaquara. Invicto, o Peixe lidera o Grupo 9 com 32 pontos – dez vitórias e dois empates em 12 rodadas.

Já o meia Rafinha, também pelo Paulistão Sub-15, brilhou com dois gols e duas assistências na vitória por 7 a 1 do Red Bull sobre o Atibaia.

O atacante Vitinho foi outro que também deixou sua marca no fim de semana. O jogador do Internacional atuou os 90 minutos e fez um gol na goleada colorada por 7 a 1 sobre o Guarany/VA, pelo Campeonato Gaúcho Sub-20.