Mais uma vez titular do técnico Gilson Kleina, o atacante Lins roubou a cena no empate por 2 a 2 da Ponte Preta com o Atlético-MG, no último domingo (28), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi o grande responsável pelos dois gols de Lucca, que viraram a partida para a Macaca, antes do empate do Galo, que decretou o resultado final.

Atrás do placar, a Ponte começou com tudo o segundo tempo. Aos 2 minutos, Lins arrancou pelo meio, enganou os zagueiros e deu belo passe para Wendel, que encontrou Lucca na área para igualar o duelo. Logo depois, aos 4 minutos, Lins partiu com a bola da esquerda, tabelou com Léo Artur, passando por três marcadores, e serviu Lucca para virar. Grande e decisiva jogada!

No Paulistão, mesmo saindo do banco de reservas na maioria das vezes, Lins virou homem confiança de Gilson Kleina e virou presença constante da Ponte na campanha do vice-campeonato. Agora, no Brasileirão, ele foi titular nos últimos dois compromissos, diante de Botafogo e Atlético-MG, e tem correspondido com boas atuações.