Artur foi um dos grandes nomes da vitória do Londrina por 3 a 1 sobre o Luverdense, no último sábado (27), pela Série B do Brasileirão. O atacante deu duas belíssimas assistências para Jonatas Belusso e foi peça importante para o triunfo do LEC na competição.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, ele recebeu pelo meio e deu um lançamento preciso, no meio da zaga, para deixar o companheiro na cara do gol. Belusso entrou livre na área e bateu para marcar.

Aos 15 do segundo tempo, novamente a dupla funcionou. Em contra-ataque rápido, Artur enfiou uma bola rasteira e mais uma vez deixou Jonatas Belusso livre, cara a cara com o goleiro. Após toque de cobertura, correu para o abraço.

Até o momento, Artur participou de todos os três jogos do Londrina na Série B.

– Vencer em casa é importante, estamos todos de parabéns pela vitória sobre o Luverdense. Ainda bem que conseguimos o espaço e a roubada de bola ali para o segundo gol. Agora, é focar na próxima partida para a gente, lá no Ceará, conseguir a vitória – disse o jogador, mirando o duelo contra o Ceará, às 21h30 da próxima sexta-feira (2).