O atacante Edigar Junio foi o grande nome do título da Copa do Nordeste conquistado pelo Bahia na noite desta quarta-feira (24), após vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Arena Fonte Nova, pelo duelo de volta. O jogador marcou um golaço e foi responsável por ajudar o Tricolor a levantar a taça do torneio regional.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Edigar Junio recebeu passe de Armero, fintou o zagueiro Durval e tocou por cobertura na saída do goleiro Magrão. A pintura foi comparada ao gol de Romário contra o Real Madrid, quando o Baixinho defendia o Barcelona.

– Graças a Deus, foi Deus que me capacitou a estar em campo. A gente pôde, desde o primeiro jogo, impor o nosso ritmo. Com a equipe unida, as coisas sempre fluem muito bem. Bahia é emoção, garra, força… A torcida merece! Sem a força dela nada seria possível. O Bahia é o maior do Nordeste! Estamos na história do clube – comemorou.

O atacante terminou a competição com quatro gols marcados e recebeu muitos elogios do técnico Guto Ferreira.

– O que o Edigar vem fazendo não é novidade nenhuma para mim. Ele é um jogador fantástico, com muita qualidade e habilidade – analisou o treinador.