Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista e firme nas disputas da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Tricolor conta com um volante cada vez mais à vontade e preparado para reforçar a equipe neste momento decisivo da temporada: Jucilei. Com grandes exibições a cada partida, o camisa 25 ganha cada vez mais destaque e espaço no time de Rogério Ceni.

No último final de semana, o jogador entrou no decorrer do duelo com o Linense (5 x 0), na vaga do lesionado Rodrigo Caio, e manteve o alto nível de suas recentes apresentações. Seguro no sistema defensivo, o meio-campista ainda curtiu uma de ‘camisa 10’ e deu uma bela assistência para o terceiro gol são-paulino, anotado por Thiago Mendes.

“O Jucilei ficou um longo período parado após o término do Campeonato Chinês, mas treinou bastante ao chegar no São Paulo e mostrou uma grande melhora no condicionamento físico. Em campo, nesta parte de jogar, ninguém o contesta. É dele. Mas ganhando um melhor condicionamento ele terá um status essencial para a gente”, avaliou o treinador, que conta com um comandado motivado para evoluir cada vez mais.

“Aproveito cada treino e partida para melhorar mais e conseguir o ritmo de jogo ideal. Sigo as recomendações da comissão técnica e estou cada vez mais confiante para tentar ajudar o São Paulo. Já conheço melhor os meus companheiros e isso facilita bastante também. Estou contente com este meu início de trajetória no clube, mas quero evoluir ainda mais”, afirmou Jucilei, que está focado nas decisões que o Tricolor terá pela frente.

“O São Paulo é um clube grande e assusta qualquer equipe que venha jogar no Morumbi. E temos que manter isso neste momento decisivo. Temos um time competitivo, com um elenco forte e preparado para brigar pelos títulos. Estamos cada vez mais confiantes para encarar os desafios que teremos pela frente. Já acumulamos quatro jogos consecutivos sem sofrer gols e isso mostra a nossa evolução”, finalizou o jogador, que no último dia 6 completou 29 anos de idade.