Recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, o atacante Alisson voltou a treinar com o grupo nesta semana. Ausente nas últimas três partidas, o camisa 11 vem em boa sequência na temporada, na qual já entrou em campo em 15 oportunidades.

O atleta celeste comemorou a rápida recuperação e se diz à disposição do técnico Mano Menezes para ajudar a equipe em um momento de decisão neste início de ano, começando pelo duelo diante do São Paulo, válido pela quarta fase da Copa do Brasil, a ser realizado nesta quinta-feira, na capital paulista.

“Estou feliz demais por retornar, pelos primeiros trabalhos com bola. Se o Mano precisar, estou à disposição. Nem que seja meio tempo, 10, 15 minutos. O que ele precisar de mim, estarei pronto”, avisou o camisa 11.

Para Alisson, a equipe deve se portar com inteligência na eliminatória, uma vez que estes tipos de confrontos são atípicos.

“A gente tem que manter a concentração. São dois jogos, 180 minutos, não adianta desesperar no Morumbi porque tem a volta. Precisamos ter equilíbrio, é importante fazer um gol lá e trazer para o Mineirão. O Cruzeiro é muito grande, e as duas equipes vão buscar a vitória. Vamos para São Paulo na busca de realizar um grande jogo”, reitra.

O atacante estrelado espera que o Maior de Minas mantenha seu bom nível de competitividade apresentado até o momento na temporada, na qual está invicto, e não mude sua característica de jogo nem mesmo atuando fora de casa.

“É um grande jogo, que todos gostam de jogar. O Cruzeiro está bastante focado e vai tentar impor seu futebol. Temos que manter a concentração, entrar focado, tentar entender o tipo de jogo deles. Mas, também, colocar o nosso jogo em prática para conseguir um bom resultado lá e trazer a decisão para Belo Horizonte”, reforçou.

Fonte: Cruzeiro