Se o resultado não foi o desejado pelos são-paulinos, o clássico contra o Corinthians (1 x 1) no último final de semana mostrou algumas boas notícias para os tricolores. Assim como Araruna, Jucilei também deixou boa impressão no Majestoso e ganhou moral para seguir evoluindo sob o comando de Rogério Ceni. De acordo com o camisa 25, o embate com o arquirrival foi o seu melhor pelo clube e rendeu motivação extra antes do mata-mata do Campeonato Paulista.

“Fizemos um jogo muito bom no domingo e buscamos sempre a vitória contra o Corinthians. O São Paulo está adquirindo um bom ritmo. E eu me sinto muito bem, fiquei feliz de poder ter atuado os 90 minutos, mas vou continuar treinando forte. Foi o meu melhor jogo com a camisa do São Paulo e desejo manter isso, porque quero manter esta evolução”, afirmou o meio-campista, que completou.

“Quando cheguei, estava fora de forma. Meu último jogo havia sido no dia 31 de outubro do ano passado, na China. E aqui, no Brasil, o nível é muito alto. Mas já melhorei bastante ninguém esquece de jogar (risos). Estou adquirindo ritmo de jogo. O Rogério sabe que já atuei como zagueiro e estou à disposição se ele precisar também”, ressaltou.

Com a vaga assegurada na segunda fase do Paulista, o Tricolor luta agora pela ponta do Grupo B: com 17 pontos, a equipe são-paulina ocupa a segunda colocação, atrás do Linense que também detém 17 pontos. Os dois times medirão forças nas quartas de final, em jogos de ida e volta, a partir do próximo final de semana.

“Nosso time quer decidir em casa na próxima fase. Por isso, vamos atrás da vitória contra o São Bernardo nesta quarta-feira (29), na última rodada da primeira fase. Quando começar o mata-mata, vai zerar tudo. Daí para frente a gente vai ver o que vai acontecer. A forma que o Rogério quer que o time jogue é muito boa, com time ofensivo. Risco existe, mas acredito que é uma forma muito boa de atuar”, finalizou.

Fonte: São Paulo FC