Os jogadores da Raposa celebraram a passagem da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil. A vitória de 3 a 0 sobre o Murici foi mais um capítulo da saga cruzeirense em busca do quinto título da competição nacional.

O meio-campo Thiago Neves foi peça fundamental no triunfo celeste diante do adversário alagoano. De seus pés saíram dois gols contras marcados pelo adversário, que abriu e fechou o placar do jogo favorável a Raposa. Além das assistências, Thiago Neves sofreu um pênalti na segunda etapa, que ele mesmo bateu e o goleiro Dias pegou, evitando o primeiro gol do craque com a camisa celeste.

“Conta como assistência (sobre os gols contra). O importante é que a bola entrou. Ainda fizemos outro com o Rafael (Sóbis). Apesar de ter batido mal o pênalti, estou melhorando a cada jogo e espero fazer um golzinho no próximo, quem sabe”, disse o meia-atacante do Cruzeiro.

Outro protagonista da noite foi o meia-atacante Alisson. O jogador foi presença marcante no ataque celeste, com boas investidas pelo lado esquerdo, demonstrando que poderá ser muito útil à equipe durante as varias competições que serão disputadas ao longo da temporada.

“Duas chances ali, uma não fui feliz, chutei para fora, e a outra foi mérito do goleiro. Espero que na hora certa os gols comecem a sair. Às vezes, você chuta sem querer e a bola entra. Mas tenho certeza que daqui a pouco o gol vai sair para coroar as partidas que venho fazendo”, concluiu.