Recuperado de uma contusão no ombro esquerdo, Tchê Tchê retornou ao Palmeiras e já foi para as redes. Diante do São Paulo, no Allianz Parque, foi dele o segundo gol na goleada por 3 a 0.

Tchê Tchê não atuava desde a estreia do Paulistão. Na oportunidade, ele também fez gol diante do Botafogo e o Verdão iniciou com vitória sua caminhada no Estadual. Agora, são cinco gols com a camisa do Palmeiras.

– Fico feliz pelo gol e em poder ajudar a nossa equipe. Era um jogo difícil, diante de um rival, e conseguimos os três pontos. Eu me senti muito bem e totalmente recuperado do problema no ombro. Agora é ir ganhando ritmo para evoluir cada vez mais – disse Tchê Tchê.

A partida também marcou a primeira vez do meio-campista com a camisa 8. Antes 32, para 2017 ele ganhou uma nova numeração.

– Ele vem sendo muito importante aqui para o futebol paulista desde o Osasco Audax, fazendo grandes jogos. Ano passado foi um dos principais jogadores nossos com o Moisés. O Tchê Tchê dá um dinamismo muito grande, é um grande jogador – elogiou nesta segunda-feira o atacante e capitão do time Dudu.

– Ele é um grande jogador. Temos muito a agradecer por estar aqui com a gente no Palmeiras – completou.