Contratado recentemente, o meio-campista Jucilei fez a sua estreia pelo clube no último sábado (25), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e defendeu o Tricolor pela primeira vez durante o duelo com o Novorizontino (2 x 2). O camisa 15 entrou após o intervalo, na vaga do jovem Shaylon, e iniciou a sua trajetória no clube.

“Não foi uma estreia como a gente esperava, porque gostaria de conquistar um resultado positivo. No segundo tempo, recuamos um pouco e chamamos a equipe deles para o nosso campo. Seria importante começar com o pé direito, com uma vitória, mas vamos trabalhar para que isso aconteça nos próximos jogos”, avaliou o jogador, que não atuava desde outubro do ano passado e ainda busca o ritmo de jogo ideal.

Durante a coletiva de imprensa, após o confronto no interior paulista, o técnico Rogério Ceni elogiou o volante. “O Jucilei me agrada muito. Mas a gente nota que ele ainda precisa da parte física. Achei que ele ainda aguentaria 45 minutos. Ele demonstra que tem um bom futebol, mas também que precisa da parte física. Precisamos treinar mais forte ele, porque não jogava desde outubro”, afirmou o comandante são-paulino.

Após o confronto no interior do estado, o Tricolor fará uma pausa no estadual e retomará o foco na Copa do Brasil. Depois de eliminar o Moto Club-MA (1 x 0) na primeira fase, o São Paulo enfrentará o PSTC-PR, em Londrina, na sequência do torneio nacional. Já pelo Paulistão, a equipe são-paulina entrará em campo novamente apenas no dia 5 de março, no Morumbi, diante do Santo André.

“Cedemos o empate mais uma vez, mas vamos trabalhar para não deixar isso acontecer novamente. Agora vamos descansar e já mudar o foco para o duelo da próxima quarta-feira (1º de março), em Londrina, porque será um jogo importante. Só a classificação nos interessa, e vamos lutar por isso”, finalizou Jucilei, que chegou ao São Paulo emprestado pelo Shandong Luneng-CHI.

Fonte: São Paulo FC