O Cruzeiro fez mais uma bela apresentação neste início de temporada e venceu o Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida única, definida pelo novo regulamento, aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. O resultado de 2 a 1 foi suficiente para o time estrelado eliminar o adversário e se classificar para a fase seguinte da competição nacional.

Os gols da Raposa foram marcados por Alisson, no primeira tempo, enquanto Robinho, em sua partida de número 500 da carreira, fez o segundo, na etapa complementar. Higor Leite descontou para o time adversário. Aos 29 do segundo tempo, Élber entrou no lugar de Alisson. Foi o primeiro gol do camisa 11, que já deu uma assistência, na temporada.

Foi a sétima vitória do Cruzeiro em sete jogos disputados nessa temporada, sendo um amistoso e seis partidas oficiais. O time celeste agora volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. O próximo compromisso será no sábado, contra a U.R.T, às 16h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Fonte: Cruzeiro