01_25_brasilia-2-a-8-cruzeiro-1O Cruzeiro realizou seu último teste da pré-temporada na tarde desta quarta-feira (25) contra o Brasília-DF, em jogo-treino realizado no campo do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O Maior de Minas saiu de campo com a vitória por 8 a 2, para a alegria dos 1723 sócios torcedores que acompanharam a atividade.

Titular, Alisson deu uma assistência e participou indiretamente de outro gol. Em apenas três minutos de partida, Rafael Sóbis já havia marcado duas vezes. No primeiro gol, o atacante recebeu bela assistência feita por Alisson, após cruzamento de Ezequiel. O camisa 7, de frente para o gol, não desperdiçou. No terceiro, Sóbis lançou Alisson na área, que chutou de primeira. A bola caprichosamente beijou a trave esquerda da meta adversária e sobrou para o atacante.

01_25_brasilia-2-a-8-cruzeiroEntrando no segundo tempo, Élber também fez bonito na goleada. Escorando de cabeça o cruzamento de Fabrício pela ponta esquerda, o meia-atacante deu números finais à partida.

Agora, o Cruzeiro se prepara para a estreia do Campeonato Mineiro. No domingo, fora de casa, a  equipe enfrentará o Vila Nova.