01_21_-santa-cruz-1-a-0-paysandu-2Depois de dois anos e meio vestindo a camisa do Náutico, o goleiro Julio Cesar escolheu um novo caminho para a carreira. Agora jogador do Santa Cruz, o experiente camisa 1 se vê cada dia mais adaptado ao novo clube e em grande sintonia com a torcida coral. Depois de duas semanas de treinamentos, teve contato pela primeira vez com a torcida no jogo amistoso do último sábado, contra o Paysandu. E só comprovou a boa relação que já vinha construindo na pré-temporada.

Julio Cesar foi aplaudido pela torcida assim que entrou em campo para fazer o seu aquecimento e também em suas participações no jogo. Depois do apito final, com a conquista da Taça Asa Branca, alguns tricolores da arquibancada brincaram com o fato de o goleiro já ter sido campeão no Arruda. Enquanto defendia o Náutico, ele não levantou nenhum troféu.

– A camisa caiu muito bem, né? Me senti muito feliz aqui. O Santa Cruz, assim como o Corinthians, onde fui criado, tem muito torcedor, e sempre me senti muito bem com isso. Me senti em casa.

Um dos líderes dessa retomada do Santa Cruz depois do rebaixamento da Série A para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, Julio Cesar projeta dias positivos no Arruda com o grupo que foi montado.

– A determinação tem sido muito positiva. Ainda falta entrosamento e um pouco de preparo físico, mas vamos atingir o nosso melhor em alguns dias. O grupo tem qualidade. Estamos prontos na medida do possível.

Fonte: Ge.com