KISSIMMEE, FL - JANUARY 11: Uilson #1 of Atletico Mineiro makes a save against Bayer Leverkusen at ESPN Wide World of Sports Complex on January 11, 2017 in Kissimmee, Florida. (Photo by Alex Menendez/Bongarts/Getty Images)

Uilson esteve com o Atlético-MG na disputa da Flórida Cup e foi titular nos dois compromissos. O Galo perdeu por 1 a 0 para o Bayern Leverkusen e venceu o Tampa Bay Rowdies por 2 a 0.

O goleiro ainda foi escolhido para representar o clube na “Disney Parade”. Um atleta de cada delegação foi escolhido e Uilson teve a honra pelo lado mineiro.

– Fico muito feliz em ter sido escolhido. Representar o Atlético e o Brasil em um evento mundial, que reúne várias personalidades do futebol e de outras áreas, foi muito legal – afirmou Uilson.

– Procuro sempre trabalhar forte e dar o meu melhor e não foi diferente. Infelizmente, perdemos um jogo, fico triste, mas cumpri meu dever. Espero que o Roger tenha visto (risos)! Realizei defesas difíceis nos dois compromissos e vou buscar meu espaço – comentou o goleiro sobre a participação na competição internacional.

Campeão olímpico com a Seleção, em 2016, Uilson agora retorna ao Brasil para dar seguimento à pré-temporada de 2017.