jogo-3-e1481027464776O goleiro Julio Cesar não esconde de ninguém que o seu desejo é seguir para mais um ano com o Náutico. Desde 2014 no clube, ele se adaptou bem ao Timbu e à cidade. Apesar disso, até o momento, mais de uma semana depois do fim da temporada, o camisa um ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. Situação que – Julio acredita – pode mudar com o acerto de Dado Cavalcanti.

Os dois trabalharam juntos na primeira passagem de Dado pelo Náutico, em 2014. Foi, também, a primeira temporada de Julio pelo clube. O goleiro crê que isso pode facilitar uma renovação, mas faz uma ressalva.

– Ainda não me procuraram (para negociar uma renovação). Dado já me conhece bem, acho que isso ajuda, sim, na minha posição permanência. Mas é preciso ver qual o pensamento da diretoria com a renovação do elenco – disse.

A preocupação do goleiro tem fundamento. A diretoria já garantiu que – ao contrário do que aconteceu entre 2015 e 2016 – boa parte do elenco vai ser reformulada para a próxima temporada.
Por conta disso, Julio está trabalhando com um “olho no peixe e outro no gato”. Mas reforça o desejo de ficar no Recife.

– Minha vontade sempre foi e continua sendo a de permanecer, mas não tem como ficar parado, só esperando. Ainda não sei como será. Meu empresário é que está cuidando de tudo – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com