05_24_Criciúma 3 a 1 GoiásContratado pelo Criciúma para a disputa da Série B, Juninho fez na última terça-feira (24) sua primeira partida como titular. E o meia, que está emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, não decepcionou. Foi dele o cruzamento para Gustavo abrir o placar no triunfo por 3 a 1 sobre o Goiás.

Juninho tinha atuado nas outras duas partidas da equipe na competição, mas saindo do banco. Regularizado rapidamente, chegou a estrear antes mesmo de ser apresentado. O meia está feliz com a rápida adaptação:

– É um grupo muito bom e todos me acolheram muito bem. Fico empolgado pela oportunidade que recebi e por ter ajudado com passe. A gente ali do meio procura sempre ajudar os atacantes e fui feliz no cruzamento para o Gustavo, que cabeceou muito bem.

– Foi bom vencer, mas agora já temos de pensar na sequência. Temos um compromisso fora de casa já na sexta-feira e na sequência o clássico contra o Avaí. Não dá nem tempo de comemorar muito, mas a Série B é assim e estamos cientes disso – finalizou o meia.

Juninho chamou a atenção do Criciúma após ser finalista e um dos destaques do Audax na campanha do Campeonato Paulista. O Tigre tem sete pontos na competição, com duas vitórias e um empate. O próximo compromisso da equipe será contra o CRB.

Defesa em alta

05_24_Criciúma 3 a 1 Goiás 1O zagueiro Raphael Silva também foi titular na vitória sobre o Goiás. Foi o terceiro jogo dele na Série B, todos os 90 minutos em campo. O defensor comemora a boa fase da defesa, que foi vazada apenas uma vez, já nos minutos finais do último compromisso. Apenas Vasco (líder) e Atlético-GO (vice-líder) ainda não sofreram gol.

– É um momento muito bom do setor, mas sempre procuro destacar que é o conjunto que define isso. Não dá mais para isolarmos defesa, meio e ataque. Para não sofrermos gol, é preciso que todos marquem e isso tem acontecido. Seria o nosso terceiro jogo na Série B e mais um sem levar. Infelizmente, tomamos um no fim, mas vamos trabalhar para isso não acontecer mais. Estamos no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos – disse o camisa 3.

Fotos: Criciúma