03_20_Osasco Audax 2 a 1 PalmeirasRevelado pela base do Palmeiras, Juninho foi emprestado este ano ao Osasco Audax para ganhar experiência. O meia, de 20 anos, foi titular no último domingo (20) na vitória por 2 a 1 sobre o Alviverde e vibrou com a oportunidade:

– Aos poucos tenho conseguido jogar mais e estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma boa campanha e cada vez mais próximos de buscar a vaga para a próxima fase. Encontrar ex-companheiros foi bem legal e fiquei feliz por conseguirmos os três pontos.

Juninho tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2018 e foi emprestado para a disputa do Campeonato Paulista. Pelo Verdão ele fez cinco jogos, sendo dois deles nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado.

– Foi importante ter subido e recebido algumas oportunidades no profissional do Palmeiras. Mas também está sendo bom este empréstimo, pois estou jogando mais, pegando experiência, e sabendo que poderei retornar mais maduro – finalizou Juninho.

Pelo Osasco Audax o jovem tem seis partidas, sendo quatro como titular. Líder do seu grupo como 16 pontos, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (23), diante do Linense.