Coletiva_BahiaUma situação, no mínimo, inusitada vai ser enfrentada pelos jogadores do Bahia na noite desta quarta-feira. A equipe vai ter duas partidas com diferença de duas horas entre elas e em lugares diferentes: às 19h30, enfrenta o Galícia pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova; às 21h45, pega o Juazeirense, pela Copa do Nordeste, no estádio Paulo Coelho de Souza, em Petrolina.

Questionado se tem preferência por atuar em algum dos duelos, o atacante Edigar Junio sai pela tangente. Ele admite que a situação é diferente e diz que prefere deixar a decisão para a comissão técnica. Segundo ele, é preciso focar nos dois jogos de quarta para, somente depois, pensar no Ba-Vi, que será realizado no próximo domingo.

– Uma situação atípica. A gente vem passando por diversos jogos, mas temos que solucionar. Vamos ver junto com a diretoria e o professor Doriva para encontrar a melhor solução. Prefiro deixar com o professor, a diretoria, porque cabe a eles escolher o que é o melhor. A gente está pensando ainda nesses próximos jogos. Vamos nos concentrar. Temos dois jogos no meio da semana. Vamos nos concentrar neles e depois pensar no Ba-Vi – afirmou.
O jogador ainda comentou sobre seu posicionamento na equipe tricolor e disse estar satisfeito com o resultado das orientações de Doriva.

– Nos treinamentos, a gente vem procurando fazer o melhor para poder estar cada vez mais adaptado. Graças a Deus, vem surtindo efeito. Espero continuar assim e melhorar cada vez mais – declarou.

Fonte: Globoesporte.com