02_17_Cruzeiro 3 a 4 FluminenseAlisson é jogador de riso fácil. Durante os treinos, jogos e entrevistas coletivas, o meia está sempre com o semblante aberto e sorridente. Mesmo nos momentos difíceis, como nas contusões que sofreu ano passado, Alisson não perdeu o bom humor. Neste domingo, porém, o jogador do Cruzeiro desabafou, na comemoração do gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, em Poços de Caldas. O meia conta que, no lance, fez questão de dar seu apoio ao técnico Deivid, ao correr para o banco batendo no braço.

– Quis mostrar e dizer que estamos ali para dar o melhor. Fui lá no Deivid, lá no banco. Do mesmo jeito que jogo, tenho de respeitar quem está no banco. O trabalho está sendo muito bem feito. Nós queremos que as coisas deem certo, que a torcida e diretoria fiquem do lado dele, para conseguirmos o máximo de vitórias e brigar por títulos.

Alisson elogia Deivid e pede paciência ao torcedor nas cobranças. O meia espera que logo o time atinja o nível e o futebol apresentado nas últimas temporadas.

– Temos que entender o lado do torcedor. Ninguém está aqui de sacanagem. Queremos dar o melhor em campo. O torcedor tem que entender que nós nos dedicamos. Quando vamos mal, somos prejudicados no nosso trabalho. Ninguém quer ganhar só de 1 a 0. Quanto ao Deivid, é um cara muito tranquilo. Ele nos disse que, a partir do momento que acharmos que ele não vale mais nada, é para falar com ele. Mas nós só temos de elogiar. Quem ver o trabalho dele, é bastante elogiável. Vamos crescer com ele.

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela terceira rodada da Primeira Liga. O time mineiro já está eliminado da competição.

Fonte: Globoesporte.com